Casamento

Salvador

Tandara + Iuri

Quando se trata de fotografia, o casamento é um dos momentos mais emocionantes e significativos na vida de um casal. 


É um dia único e especial que merece ser registrado da melhor maneira possível. E é exatamente isso que eu faço como fotógrafo de casamentos: capturo cada detalhe, cada emoção e cada momento desse dia tão importante. O casamento de Tandara e Iuri foi um desses dias especiais que tive a honra de registrar. 


Desde o making of da noiva, onde a mãe ajudou a fechar o vestido, até a entrada das alianças, onde o filho do noivo teve um papel muito importante, cada momento foi cuidadosamente registrado. Também tive a oportunidade de capturar a chamada de vídeo do irmão da noiva que está morando em outro país, foi um momento muito emocionante.


Todas essas imagens resultaram em um registro incrível desse dia tão especial, um conjunto de fotos que contam uma história de amor. Como fotógrafo de casamentos, é uma grande satisfação poder fazer parte de momentos tão importantes na vida de um casal, e poder registrar essas memórias para a eternidade.


Se você está procurando um fotógrafo para o seu casamento, entre em contato comigo. Estou à disposição para conversar e entender suas expectativas e desejos para o registro desse momento tão importante. Juntos, podemos criar um registro eterno e emocionante do seu casamento, para que você possa sempre reviver esse momento tão especial.

Tags

Casamento casamento civil história Salvador making of