Casamento

Feira de Santana

NATÁLIA + FRANKLIN

Do "sim" à eternidade: Natália e Franklin celebraram seu amor em um casamento civil repleto de emoção e alegria.


Em 06 de setembro de 2023, Natália e Franklin escreveram um novo capítulo em sua história: o casamento civil. A cerimônia, íntima e repleta de emoção, foi um reflexo da profunda conexão e felicidade que os une.

Um dos momentos mais marcantes da cerimônia foi quando o celebrante, em uma linda demonstração de carinho e sensibilidade, cantou algumas músicas importantes para o casal. A melodia suave e as letras carregadas de significado emocionaram a todos os presentes, criando uma atmosfera inesquecível

A celebração que seguiu na recepção foi marcada pela alegria dos familiares e amigos. A felicidade do casal era contagiante e todos se uniram para brindar a esse novo capítulo em suas vidas..


Meu trabalho vai além de registrar imagens. Meu objetivo é contar histórias, eternizar momentos e capturar a verdadeira essência do amor.


Se você busca um fotógrafo que capture a verdadeira essência do seu casamento, entre em contato comigo. Vamos juntos criar um registro eterno e emocionante desse dia tão importante, para que você possa reviver cada momento com alegria e emoção. 


Vamos conversar sobre o seu sonho!

Tags

Casamento casamento civil história making of feira de santana bahia